terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Moto Club vence o São José por 2 x 0 com facilidade

Lance do gol de Juninho Arcanjo, cobrando falta..
(Foto: Divulgação)
São Luís - Com gols de Juninho Arcanjo aos 24 minutos do 1º tempo, de falta, e Diego Vitor, após cruzamento do lateral Gleissinho, aos 19 da etapa final, o Moto Club, de São Luís, venceu o São José, por 2 x 0, na noite de terça-feira (26), no estádio Castelão, em São Luís, na abertura da 6ª rodada da 1ª fase do Campeonato Maranhense,  

No 2º tempo, antes de fazer 2 x 0, o Moto perdeu o meio campo Juninho Arcanjo, que levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Mesmo com um jogador a menos, o Papão fez o segundo gol, que acabou garantindo a vitória. O Peixe Pedra até tentou diminuir, mas o goleiro Rodolfo apareceu bem quando foi exigido.

Classificação
Com a vitória, o Moto chegou aos 18 pontos, emplacando a 6ª vitória consecutiva no estadual e a primeira colocação garantida, com 100% de aproveitamento. O São José perdeu a chance de entrar no G-4 e mantém os 7 pontos, permanecendo na 6ª colocação, correndo sério risco de ficar fora das semifinais.

Próximos jogos
No fim de semana, o Moto muda o chip e vai focar na Copa do Nordeste, onde recebe o Santa Cruz, no sábado (2), às 4 da tarde, no Castelão. A CBF pode decidir pela alteração de horário ou até mesmo mudar a data da partida por conta de falta de policiamento. No Maranhense, o Moto tem o último jogo da 1ª fase, contra o Maranhão, em data a ser definida pela FMF, possivelmente no dia 17 de março. O São José fecha a fase classificatória fora de casa contra o Imperatriz, também, na mesma data.

Confira os gols de Moto 2 x 0 São José, no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário