terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Marcinho Guerreiro não é mais o treinador do Maranhão

Marcinho Guerreiro é o novo treinador do Treze da Paraíba.
(Foto: Afonso Diniz)
São Luís - Marcinho Guerreiro (Foto) não é mais o técnico do Maranhão Atlético Clube (MAC). Após a derrota para o São José (3 x 2), no último domingo, pela 3ª rodada do Campeonato Maranhense, Marcinho anunciou que estava deixando o MAC, ainda no vestiário, após o jogo. A diretoria pediu para que ele esfriasse a cabeça, pesasse com calma e deixasse a decisão para o dia seguinte. Mesmo assim, Marcinho manteve sua decisão.

Marcinho Guerreiro, atual campeão maranhense no comando do Moto Club, chegou ao MAC após passagem pelo Imperatriz, onde ajudou a equipe no acesso para a Série C do Brasileiro e uma tentativa, frustrada, de salvar o Sampaio do rebaixamento na Série B. No Maranhão, ele dirigiu a equipe em três jogos, com uma vitória e duas derrotas.

Surpreendentemente, Marcinho foi anunciado, ainda, na segunda-feira, como novo treinador do Treze-PB.  Ele chega ao time paraibano para substituir Maurílio Silva, demitido no fim de semana. O diretor de futebol da equipe campineira, Paulo Sérgio Gayoso, confirmou a contratação de Marcinho, que tem apresentação marcada para esta terça-feira. A estreia do técnico maranhense deve acontecer no próximo domingo (10), no clássico local contra o Campinense.

Marcinho disse  que já vinha mantendo contato desde a época que estava no Cavalo de Aço. Informou que deve se apresentar nesta terça-feira no time que já chegou a ser campeão, como jogador, em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário