segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

MAC goleia o Santa Quitéria e toma a 4ª colocação do Imperatriz

Rodrigo Ramos reestreia no gol do MAC defendendo pênalti.
(Foto: Lucas Almeida) 
São Luís - Com a presença de 244 pessoas, sendo 228 pagantes e uma renda de R$ 3.915,00, o Maranhão Atlético Clube (MAC) goleou o Santa Quitéria, por 4 x 0, na tarde de domingo (10), no Castelão, jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Maranhense. 

Gols
O MAC começou a construir o placar a partir dos 20 minutos do 1º tempo, através do zagueiro Anderson Alagoano. Aos 22 foi a vez de Marciano fazer 2 x 0. Ainda na primeira etapa, aos 39, Bruno Chocolate, de pênalti, fez 3 x 0. Novamente Anderson Alagoano fechou a goleada, aos 13 minutos da segunda etapa. Aos 40 minutos, Rodrigo Ramos defendeu uma penalidade máxima.

Estreantes
Os estreantes no MAC se deram muito bem diante do Santa Quitéria. Bruno Chocolate fez um dos gols, Rodrigo Ramos pegou um pênalti e o técnico Sandow Feques começou com o pé direito.

G-4
Com a vitória por 4 x 0 sobre o Santa Quitéria, o Maranhão voltou ao G-4, tomando a vaga do Cavalo de Aço e assumindo a 4ª colocação. O MAC chega aos 6 pontos ganhos, ultrapassando o Imperatriz, que tem 5. Já o Santa Quitéria segue com apenas 1 ponto na vice-lanterna.

Próximos jogos
Na próxima rodada (5ª), o MAC tem um duelo denominado de "6 pontos" pela frente, diante do Imperatriz, no sábado (16), às 19h30, no estádio municipal Frei Epifânio da Badia. Já o Santinha volta a jogar como visitante, desta feita contra o Pinheiro, no Costa Rodrigues, no mesmo dia, às 15h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário