sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Julinho Camargo começa sua trajetória como técnico do Sampaio

Julinho Camargo em seu primeiro dia de trabalho no Sampaio.
(Foto: Elias Auê/Sampaio)
São Luís - Conversa demorada com os jogadores e mangas arregaçadas. O trabalho começou para Julinho Camargo no Sampaio, na tarde da última quinta-feira (14), no CT do clube. Aliás, trabalho é o que não vai falta para o novo treinador da Bolívia Querida que vive momento ruim na temporada. – “Pretendo fazer com que essa equipe consiga um bom futebol. Um futebol que possa nos levar a ser uma equipe competitiva. O Sampaio é um clube grande e em que será tratado como tal.” – disse o treinador.

Julinho Camargo aposta em uma comissão técnica local para tentar diminuir o tamanho de adaptação ao futebol do Sampaio e trouxe apenas o seu auxiliar, Waldermar. Preparador físico da comissão permanente do clube, Arlindo Júnior foi guindado a preparador principal. Como treinador de goleiros, Júnior Ferreira, que estava no Imperatriz, está de volta ao clube. Auxiliar técnico fixo do clube, Marcelo Mendes, segue na comissão tricolor. Os departamentos médico, fisiológico e de fisioterapia também não sofrem alteração.

Nestes primeiros dias de trabalho, Camargo tem priorizado as observações com treinos envolvendo todo elenco. A expectativa é para saber qual vai ser a formação do treinador para sua estreia à frente do Sampaio.

No pacote de atividades antes do Superclássico o treinador ainda trabalha até este sábado, pela manhã. Após a atividade, os atletas já entram em regime de concentração para o duelo contra o Moto.

O jogo diante do maior rival será realizado neste domingo (17), no estádio Castelão, a partir das 19h. No último Superclássico, o Sampaio foi derrotado (1 x 0), resultado que culminou com o pedido de demissão do técnico Flávio Araújo.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário