terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Imperatriz x Náutico estreiam na Copa do Brasil nesta terça-feira


Imperatriz - Na noite desta terça-feira (12), às 20h30 (horário do local), Imperatriz e Náutico iniciam suas caminhadas na Copa do Brasil, no Estádio Frei Epifânio da Badia. O Cavalo de Aço sonha com uma classificação inédita para a segunda fase da competição, enquanto o Timbu quer confirmar o favoritismo e selar a classificação. Na temporada, o Imperatriz vive momento de instabilidade, há três jogos sem vencer e com apenas uma vitória. O Náutico venceu seu último compromisso no Campeonato Pernambucano, onde ocupa a sexta colocação e na Copa do Nordeste, está em quinto lugar no grupo B. O Náutico joga com vantagem do empate para garantir a vaga na segunda fase. O classificado enfrentará o vencedor de Sinop x Santa Cruz.

Transmissão
Imperatriz x Náutico pode ser acompanhados nas Rádios FM Terra (100,3), FM Nativa (99,9) e Mirante FM (95,1).

Imperatriz 
O Imperatriz chega para o seu terceiro grande jogo do ano pressionado pela série de três jogos sem vitória no Campeonato Maranhense. O técnico Ruy Scarpino faz mistério sobre a escalação do time e deve apresentar mudanças em relação ao time que empatou diante do Pinheiro (2 x 2), na última quinta-feira. Dentre as mudanças que Ruy Scarpino pode promover o retorno do zagueiro Anderson no lugar de Tomais e de Kaká no lugar de Matheus Rebé. O restante do time deve ser mantido, mas o treinador realizou os últimos treinos sem revelar a provável escalação da equipe.

O Imperatriz deve ir a campo com Jean, no gol; Gabriel Paulino, Anderson, Renan Dutra e Renan Luis; Sousa Tibiri, Daniel Barros e João Neto; Lucas Campos, Júnior Chicão e Kaká.

Náutico
O Náutico chega para o jogo que é encarado no clube como um dos mais importantes do primeiro semestre. Como no ano passado, o Timbu confia em um bom avanço na Copa do Brasil para ganhar dinheiro, manter salários em dia e ser capaz de fazer investimentos mais altos para a Série C (este, sim, o maior objetivo da temporada). Por isso, o técnico Márcio Goiano vai mandar ao Maranhão o que tiver de melhor à disposição. Ele só não revelou a escalação e fechou o último treino. Mas é difícil que haja muitas mudanças em relação ao último jogo: empate contra o Santa Cruz. A única mudança deve ser na zaga: Diego Silva pode perder lugar para Rafael Ribeiro.

O provável Náutico deve ter Bruno, no gol; André Krobel, Rafael Ribeiro, Suéliton e Gabriel Araújo; Jimenéz, Lucas Paraíba, Luiz Henrique e Jorge Henrique; Robinho e Wallace Pernambucano.

Arbitragem
Ivan da Silva (AM) apita o jogo, auxiliado por Uesclei Reginson (AM) e Alexsandro Lira (AM).

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário