JOSÉ AUGUSTO - 10 DE MAIO

JOSÉ AUGUSTO - 10 DE MAIO

Rádio MDB Brasil Nacionais

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Imperatriz faz apronto no Frei Epifânio visando jogo de quinta-feira

Coletivo apronto na tarde de terça-feira, no Frei Epifânio da Badia.
(Foto: Antonio Pinheiro)
Imperatriz - Sem a presença do zagueiro Anderson, entregue a departamento médico, o Imperatriz realizou treino apronto na tarde desta terça-feira (5), no estádio municipal Frei Epifânio, visando o jogo de quinta-feira (7), contra o Pinheiro, pela 5ª rodada do Campeonato Maranhense. Tomais, que substituiu Anderson  está de sobreaviso, caso o titular não reúna condições de jogo.

Basicamente, o time foi o mesmo que empatou com o Sampaio. Treinador Ruy Scarpino sempre orientando os jogadores, na busca das melhores opções para a concretização das jogadas ofensivas. Na segunda parte da atividade, João Neto, com um problema na unha, cedeu vaga para o atacante Matheus Rebé.

O time que treinou e pode ser confirmado teve Jean, no gol; Gabriel Paulino, Tomais, Renan Dutra e Renan Luís; Tibiri, Daniel Barros, Marcos Paullo e João Neto (Matheus Rebé); Lucas Campos e Júnior Chicão. O time considerado titula venceu o coletivo por 1 x 0, gol do zagueiro Renan Dutra.

Quarta e quinta
Na manhã desta quarta-feira, os jogadores fazem trabalho de recuperação, enquanto que à tarde acontece o recreativo, no Frei Epifânio. Quinta-feira, treino pela manhã para os jogadores não relacionados para o jogo e, à tarde, recuperação.

Imperatriz e Pinheiro se enfrentam a partir das 20h, de quinta-feira, no estádio municipal Frei Epifânio da Badia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário