quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Imperatriz e Pinheiro se enfrentam nesta quinta pelo Maranhense


Imperatriz - Imperatriz x Pinheiro se enfrentam na noite desta quinta-feira (7), a partir das 20h, no estádio municipal Frei Epifânio da Badia, na abertura da 4ª rodada do Campeonato Maranhense 2019.

Transmissão
As rádios MDB Brasil Web e FM Terra (100,3) transmitem o jogo com a narração de Sérgio Rodrigues, comentários de Itamar Alves e reportagens de Carloto Júnior a partir das 20h.

Imperatriz
O Cavalo de Aço quer voltar a vencer após passar dois jogos em branco. Nos três jogos realizados, o Imperatriz venceu o Santa Quitéria (2 x 1), na abertura do estadual, perdeu para o Moto  (1 x 0) e empatou com o Sampaio (1 x 1), ambos no estádio Castelão e, São Luís. Para o confronto desta noite, o técnico Ruy Scarpino deve fazer, apenas, uma alteração. O zagueiro Anderson entregue ao departamento médico será substituído pelo jovem (21) Tomais. No restante, o time deve ser o mesmo que empatou com o Sampaio na rodada anterior. O atacante Matheus Rebé, que não foi relacionado para os dois jogos na capital, deve reaparecer no banco de reservas.

Pinheiro
O time do técnico português, Luis Miguel, fez sua última atividade na tarde de quarta-feira, onde o time titular foi definido. Ele mantém o mesmo time que venceu o Cordino (3 x 2), na rodada anterior. O pensamento do Búfalo é conquistar a vitória, mesmo sabendo das dificuldades que pode encontrar durante o jogo.

Ficha Técnica
Jogo – Imperatriz x Pinheiro (Campeonato Maranhense/4ª Rodada)
Local – Estádio Frei Epifânio (Imperatriz/Maranhão)
Horário – 20h (Horário local)
Árbitro – Paulo André Pereira (São Luís)
Ass. 1. – Carlos André Pereira Sousa (Imperatriz)
Ass. 2. – Diego Martins Ferreira (Imperatriz)
4º Árbitro – Ana Érica Carvalho Nascimento (Imperatriz)

Imperatriz
Jean; Gabriel Paulino, Tomais, Renan Dutra e Renan Luís; Sousa Tibiri, Daniel Barros, Marcos Paullo e João Neto; Lucas Campos e Júnior Chicão;
Técnico: Ruy Scarpino.

Pinheiro
Jaílson; Vivico, Cloves, Paulo Maranhão e Carneiro; Jadão, Tayson, Heyder e Neto; Juninho Pindaré e Vinícius Paquetá.
Técnico: Luis Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário