segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Flávio Araújo não é mais o técnico do Sampaio Corrêa

Flávio Araújo pede demissão no Sampaio Corrêa.
(Foto: Elias Auê/Sampaio)
São Luís - A derrota por 1 a 0 diante do Moto, no primeiro Superclássico da temporada, foi decisiva para a saída do técnico Flávio Araújo do Sampaio. O treinador deixou o comando do clube Tricolor durante a noite de domingo (10).

Esta foi a quarta passagem de Flávio Araújo no Sampaio, com o técnico comandando o time em apenas sete jogos. Neste período foram duas vitórias, dois empates e três derrotas. No Campeonato Maranhense, o treinador deixa o Tricolor na vice-liderança com sete pontos e na Copa do Nordeste, o time é o vice-lanterna do grupo A, com apenas um ponto.

Na Copa do Nordeste, Flávio sofreu suas maiores derrotas na temporada, com a goleada de 5 a 0 diante do Ceará e 3 a 0 diante do CSA. Sobre sua saída, o técnico considerou que não conseguiu fazer a equipe melhorar após os resultados negativos. – “Trabalhamos muito, nos dedicamos, mas infelizmente a equipe não consegue evoluir. Pela vivência, que eu tenho no futebol, é melhor sair e passar o bastão para outro profissional” – disse o treinador.

O Sampaio inicia a semana de preparação para o jogo com o Moto Club, desta vez pela Copa do Nordeste, sem ter anunciado o novo técnico. O jogo será realizado no próximo domingo, às 17h, no Castelão.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário