segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Flamengo acerta a venda de Henrique Dourado para a China

Henrique Dourado com a camisa rubro negra.
(Foto: André Durão)
Rio - Negociado pelo Flamengo,  o atacante Henrique Dourado embarcou na tarde desta segunda-feira (25) para a China. O atacante chegou ao aeroporto internacional do Rio de Janeiro por volta de 14h30. As negociações avançaram durante a madrugada, e o jogador realizou exames pela manhã. O Henan Jianye, clube de destino, enviou as passagens para a ida do atacante, que vai assinar contrato de dois anos.

Dourado falou sobre a negociação. – “Foi tudo muito rápido. Questão de dois dias, um dia e meio, quando chegou a proposta para o Flamengo. Eu estava relacionado para o jogo, e resolvemos depois da partida. O Flamengo aceitou, foi uma decisão conjunta com a família. Foi uma surpresa também para mim, mas foi bom para os dois lados. Saio muito grato, sei que deixo muitos amigos. Cada um deles vai fazer parte da minha história” – disse Dourado, emocionado.
Henrique Dourado no aeroporto, embarcando para a China.
(Foto: Fred Huber.)
O Flamengo já não conta mais com o Henrique, que foi vendido por R$ 18 a 20 milhões de reais. O Flamengo pagou mais ou menos 15 milhões quando o comprou do Fluminense. A previsão é que Dourado estreie no próximo domingo, dependendo de documentação.

Henrique Dourado disputou 46 jogos pelo Flamengo e marcou 15 gols. Ele foi o artilheiro do time na temporada passada, ao lado de Paquetá. Nesse ano, marcou dois gols. Um dele de bicicleta, no empate com o Resende.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário