sábado, 23 de fevereiro de 2019

Cordino recebe o Moto em busca do seu primeiro ponto no estadual

Estádio Leandrão, em Barra do Corda.
(Foto: Divulgação)
Barra do Corda - O Moto Club de São Luís busca a quinta vitória consecutiva no Campeonato Maranhense, enquanto o Cordino quer os seus primeiros pontos na competição. O cenário é este na partida deste sábado (23), às 15h30, no estádio Leandrão, em Barra do Corda.

O estádio foi liberado para o torcedor, na sexta-feira, com um documento do Corpo de Bombeiros atestando o Leandrão como capaz de receber público.

Cordino
Para o jogo, o Cordino tenta administrar problemas no time e também questões financeiras no clube. O treinador Marlon Cutrim, definiu o time com Laerte; Carlos, Leomar, Matheus e Luis Jorge; Gualberto, Fabinho, Júnior Masset e Vitor Palito; Rogerinho e Toquinho.

Moto
O Moto Club, do treinador Wallace Lemos, deve poupar os titulares Diego Renan, Alisson, Lucas Hulk, Juninho Arcanjo, Evandro Russo e Márcio Diogo. O provável time deve formar com Rodolfo; Gleisinho, Lucas Dias, Eduardo e Matheus Mendes; Naílson, Vitor Salvador e Ygor; Léo Paraíba, Danilo Galvão e Pedro Dias.

Arbitragem
A arbitragem para o jogo será de José Henrique de Azevedo Júnior, com os assistentes Carlos André da Silva e Antônio Adriano de Oliveira.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário