segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Copa do Nordeste: Moto consegue empate com o CRB, no Rei Pelé

CRB e Moto Club empatam em 2 x 2, em Maceió.
(Foto: Aílton Cruz/Gazeta de Alagoas) 
Maceió - O Moto Club, de São Luís, conquistou um bom resultado, jogando em Maceió, no estádio Rei Pelé, diante do CRB. Válido pela 3ª rodada da Copa do Nordeste, CRB e Moto empataram em 2 x 2, na noite de domingo.

As duas equipes fizeram uma partida interessante, onde os dois times em momento algum ‘amarraram’ a partida sob a desculpa de segurar o placar ou algo do tipo. No fim das contas, mas um empate para a ambos que, ainda, não conquistaram, sequer, uma vitória na competição.

Gols
O Moto sempre esteve sempre à frente no placar. O primeiro gol foi logo no primeiro ataque. Márcio Diogo arrancou do campo de defesa e quando se aproximou do gol de Edson Mardden, chutou no canto direito baixo do goleiro. No segundo tempo, aos 10 minutos, Victor Rangel aproveitou jogada pela direita e empatou o jogo.

Cinco minutos depois, em cobrança de escanteio de Léo Paraíba, Lucas Dias colocou o Moto, novamente, à frente do placar (2 x 1). Aos 24 minutos, o goleiro rubro negro, Rodolfo, defendeu um pênalti cobrado por Victor Rangel, mas aos 30 minutos, em nova jogada pela direita, a bola chega para Zé Carlos empatar o jogo, definindo o placar em 2 x 2..

Situação
Com o empate, o CRB chegou aos 3 pontos no Grupo A e o Moto Club tem a mesma pontuação no Grupo B. Como os adversários do time maranhense tiveram resultados melhores, o time pontuou, mas caiu para a última colocação do grupo. O CRB, com a mesma pontuação, conseguiu entrar no G-4 do seu grupo.

Próximos jogos
Os times ganham um bom intervalo na competição. O CRB volta a jogar no dia 16 de fevereiro, no Frasqueirão, contra o ABC, em Natal. Já o Moto Club joga no dia 17, contra o Sampaio, no Castelão, fazendo o 'Superclássico' maranhense.

Veja, abaixo, os gols de CRB 2 x 2 Moto Club.

Nenhum comentário:

Postar um comentário