quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Com uma dúvida, Sandow Feques, ainda, não definiu o Maranhão

Jogadores do MAC intensificam os treinamentos visando o jogo com o Sampaio.
(Foto: Divulgação) 
São Luís - Preparando o Maranhão Atlético Cube (MAC) para o clássico decisivo contra o Sampaio, o técnico Sandow Feques praticamente definiu o substituto do volante William. Rodrigo Santos deve ganhar a vaga no time titular e, provavelmente, será a única mudança na equipe atleticana.

Na lateral-esquerda, André Radija chegou a ser dúvida após sofrer uma pancada no joelho, mas está totalmente recuperado. O técnico atleticano destacou a necessidade do triunfo para o time atleticano. – “Já comecei a observar quem vai fazer a função dele. O William fez uma grande partida e até sexta-feira vou encontrar o melhor substituto. O Rodrigo é outro volante que faz essa função, o Rafael Santos também, mas tudo vai depender de como vou formar a linha de ataque. Quero o MAC ofensivo, porque precisamos da vitória” – explicou Sandow.

O MAC precisa da vitória, principalmente depois da derrota por 1 a 0 para o Imperatriz, que tirou o time do G-4 do Campeonato Maranhense. Para Sandow, o time tem que manter o rendimento, que na sua visão fez uma boa apresentação fora de casa. – “Viemos de um resultado muito contestado, mas teve uma apresentação boa. Espero que o time mantenha a estratégia de jogo, com um time equilibrado e buscando o gol para vencer. Vamos enfrentar um adversário difícil, mesmo com o Sampaio em um momento complicado. Estou gostando da nossa preparação” – explicou o treinador.

Com seis pontos, e ocupando a 5ª colocação, o MAC faz o clássico contra o Sampaio no próximo sábado (23), às 16h, no estádio Castelão.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário