domingo, 17 de fevereiro de 2019

Com gol de Júnior Chicão, Cavalo vence o MAC por 1 x 0

Chicão arrumando a bola para a cobrança do pênalti que deu a vitória do Imperatriz.
(Foto: Antonio Pinheiro.) 
Imperatriz - Na abertura da 5ª rodada do Campeonato Maranhense, o Imperatriz, com gol de Júnior Chicão, em cobrança de pênalti, aos 21 minutos do 2º tempo, venceu o Maranhão Atlético Clube, por 1 x 0, na noite de sábado no estádio municipal Frei Epifânio da Badia.

Por conta da chuva, a partida foi prejudicada, já que os dois times encontraram muitas dificuldades para realizarem jogadas com a bola no chão. Com isso, o Cavalo de Aço insistiu nas jogadas aéreas, mas sem sucesso. O Maranhão se portava bem atrás e procurava explorar os contra-ataques.

2º tempo
Na segunda etapa, o Cavalo de Aço começou um pouco claudicante e o MAC começou a gostar do jogo. Mas aos 21 minutos, João Neto penetrou na área, sofreu falta e o árbitro Mayron Frederico marcou pênalti. Júnior Chicão cobrou forte, no alto, sem chances para o goleiro Rodrigo Ramos, fazendo o gol de vitória do Imperatriz. Com a vantagem no placar, o Imperatriz se segurou na defesa e o Maranhão apertou no final, mas não conseguiu o empate.

Classificação
Com os três pontos conquistados, o Imperatriz pulou da 5ª pra a 2ª posição com 8 pontos ganhos, superando o próprio MAC (6), além de Sampaio e Pinheiro (7). 

Próximos jogos
O Cavalo de Aço volta a campo somente no dia 28 ( 5ª feira), quando vai a Barra do Corda, enfrentar o Cordino. O Maranhão faz o clássico com o Sampaio, no dia 23 (sábado), no Castelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário