quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Com folga do Imperatriz, Frei Epifânio passa por manutenção

Equipe da Sedel fazendo manutenção no gramado do Frei Epifânio.
(Foto: Edmara Silva)
Imperatriz - Na manhã da última terça-feira (19), foi dado início ao serviço de manutenção do gramado do estádio municipal Frei Epifânio da Badia, por determinação da Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel), para que o representante da cidade na competição estadual e a nível nacional, o Imperatriz, possa se apresentar em melhores condições nos próximos jogos.

Para que esse trabalho de manutenção seja realizado, a Sedel, comunicou a Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), que o Frei Epifânio ficará interditado para qualquer atividade por dez dias. O Cavalo de Aço, desde que iniciou suas atividades em 2019, vem usando o estádio municipal para os seus treinamentos diários, além dos jogos pelo Campeonato Maranhense e Copa do Brasil.

A diretoria do time imperatrizense, que está recebendo apoio total da gestão, por meio do prefeito Assis Ramos, entendeu a situação, porque reconhece que será o principal beneficiado com a melhoria das condições do gramado. Os trabalhos de manutenção que estão sendo desenvolvidos por uma equipe da Sedel, sob o comando de Rodolfo Carvalho e administração de Cristiano Silva, envolvem o plantio de placas de grama na pequena área dos dois gols, local mais prejudicado pela ação dos goleiros. Além disso, está sendo realizada a descompactação da grama, para evitar a criação de poças de água, como também, aplicação de fertilizantes, próprios para gramados esportivos, para que a grama possa se desenvolver rapidamente e se torne um tapete verde.

O Imperatriz fará a sua próxima partida pelo Campeonato Maranhense, contra o Cordino em Barra do Corda, jogo que acontecerá dia 28 de fevereiro, quinta-feira da próxima semana. O Cavalo de Aço tem mais uma partida pela primeira fase do Campeonato Maranhense em casa, contra o São José, em data que ainda não foi definida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).

Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário