segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

CEAF suspende árbitros e assistentes por lances duvidosos

Imagem mostra que bola ultrapassou a linha do gol.
(Foto: TV Mirante)
São Luís - A Comissão Estadual de Arbitragem do Maranhão (CEAF) anunciou o afastamento de um árbitro e três assistentes após os jogos do último sábado, pelo Campeonato Maranhense. O árbitro Ranilton Oliveira e a assistente Adriana Oliveira, que atuaram no clássico Samará, o auxiliar Antônio Adriano, que estava no jogo Cordino x Moto e Raphael Max, que estava no jogo São José x Pinheiro estão afastados temporariamente..

Ranilton e Adriana
Os gols anulados de maior polêmica foram no jogo Sampaio 0 x 1 Maranhão, no Castelão. O primeiro gol anulado foi de Maxuell Samurai, que acertou uma bicicleta, inicialmente validada e após muita reclamação dos jogadores do MAC, o gol foi invalidado. O segundo lance foi um gol do MAC, de Maurício, que cabeceou e o goleiro Rodrigo Santos, salvou dentro do gol. Ranilton Oliveira chegou a apontar para o meio campo, mas após reclamação dos jogadores tricolores com a assistente Adriana Oliveira, ele voltou atrás e anulou a jogada.

Antonio Adriano
Em Barra do Corda, o Cordino reclama de um gol anulado de Mamede após cobrança de falta. Na ocasião, Antônio Adriano assinalou impedimento do zagueiro, o que gerou muita reclamação dos jogadores da Onça de Barra do Corda.

Todos os lances serão analisados pela CEAF, mas os profissionais estão suspensos temporariamente. Após a análise, os lances que forem considerados corretos, os profissionais responsáveis pelos jogos retornarão normalmente às escalas de arbitragem.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário