quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Cavalo de Aço acerta com atacante, campeão em 2015

Atacante Matheus Lima está de volta ao Cavalo de Aço.
(Foto: Dema de Oliveira)
Imperatriz - Após vencer o Maranhão (1 x 0), na abertura da 5ª rodada do Campeonato Maranhense, o Imperatriz só volta a campo na próxima quinta-feira (28), quando enfrenta o Cordino, em Barra do Corda. Com isso, o time tem pouco mais d 10 dias para intensificar seus treinamentos, melhorando a parte física de alguns jogadores e a parte técnica, também. 

Sem jogos programados, nem mesmos amistosos, o Cavalo de Aço, em comum acordo com a Sedel, vem realizando seus treinos em outros campos para que o gramado do estádio municipal Frei Epifânio passe por recuperação. Com isso, o time só deve voltar a usar o Frei Epifânio na terça ou quarta-feira, quando vai realizar o coletivo apronto. Durante esta semana, os jogadores treinaram no campo do São José dos Quiribas na terça e quarta-feira. Nesta quinta, o treino foi no campo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Novidade
A novidade no treino desta quinta foi o atacante Matheus Lima, que fez parte do elenco campeão estadual de 2015, atuando em 3 jogos e que estava jogando no Grêmio Anápolis (GO). Após deixar o Cavalo de Aço, Matheus Lima vestiu a camisa do Água Santa (SP), em 2016. Em 2017 defendeu o Fluminense do Itaum, de Joinville (SC) e em 2018 no Brasil de Pelotas (RS). Jogador destro, 1,85 de altura, 80 kg é destro e vai completar 23 anos em julho. O nome dele deve aparecer no BID nesta sexta-feira, último dia para registro de jogadores no Campeonato Maranhense.

Sexta-feira
O Imperatriz volta a trabalhar em dois períodos nesta sexta-feira. Na parte da manhã, os jogadores vão fazer trabalho de recuperação em uma academia. À tarde, treino físico/técnico no campo do São José dos Quiribas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário