Rádio MDB Brasil Nacionais

sábado, 23 de fevereiro de 2019

Botafogo e Vasco fazem clássico carioca deste sábado

Nilton Santos, palco de Botafogo x Vasco.
(Foto: André Durão).
Rio - O clássico deste sábado no Nilton Santos vai colocar frente a frente duas equipes em boa fase no futebol carioca. De um lado, o Botafogo, que vem de quatro vitórias seguidas sem sofrer gol com direito a goleada por 3 a 0 sobre o Defensa y Justicia, na Argentina, pela Copa Sul-Americana. Do outro, o Vasco, atual campeão da Taça Guanabara e ainda invicto na temporada 2019. A bola rola às 19h30 (de Brasília) para a primeira rodada da Taça Rio.

Transmissão
Premiere, Premiere Play e PFCI (com Gustavo Villani e Raphael Rezende).

Botafogo 
Exatos 20 dias se passaram desde a última partida do Botafogo no Campeonato Carioca. E o Alvinegro volta a campo pela competição com ânimo renovado. Passada a eliminação na Taça Guanabara, a equipe do técnico Zé Ricardo emendou duas classificações em sequência, tanto na Copa do Brasil quanto na Sul-Americana. Essa última com direito a vitória incontestável sobre o Defensa y Justicia, na Argentina, por 3 a 0. Para o jogo contra o Vasco, o Botafogo realizou apenas um treino no Rio na última sexta-feira. A tendência é que o desgaste da viagem leve o técnico Zé Ricardo a poupar quatro titulares: Jonathan, Alex Santana, Kieza e Pimpão.

Vasco
Apesar de ter entrado em campo na quarta-feira, em Cariacica, pela Copa do Brasil, o Cruz-Maltino não deve poupar seus principais jogadores do clássico contra o Botafogo. Bruno César, por exemplo, será titular. Alberto Valentim quer levar a campo todo mundo que estiver bem fisicamente. Depois do clássico, o Vasco joga novamente só no próximo dia 2 (sábado), também pela Taça Rio, e terá uma semana inteira para treinar. Por isso, não deve ter time reserva diante do Botafogo, no Nilton Santos.

Ficha Técnica
Jogo – Botafogo x Vasco (Taça Rio – 1ª Rodada)
Local – Nilton Santos (Rio de Janeiro-RJ)
Horário – 19h30 (Brasília)
Árbitro – Grazianni Maciel Rocha
Ass. 1. – Jackson Lourenço Massara dos Santos
Ass. 2. – Wagner de Almeida Santos.

Botafogo
Gatito Fernandez; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Gilson; Jean, Alan Santos, Rickson e Valência; Erik e Luiz Fernando.
Técnico: Zé Ricardo.

Vasco
Fernando Miguel; Raul Cárceres, Werley, Leandro Castán e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro e Bruno César; Yago Pikachu, Max López e Rossi.
Técnico: Alberto Valentim.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário