terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Árbitros e assistentes maranhenses participam de testes da CBF

Árbitros e assistentes posam para foto.
(Foto: Divulgação) 
São Luís - Árbitros e assistentes pertencentes ao quadro da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF-MA), estiveram participando na ultima sexta-feira (22), de testes teóricos e físicos, com o instrutor da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Francisco José Soares.

A primeira parte do treinamento, foi realizada no auditório do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJD-MA), com a aplicação do teste teórico. Já na segunda parte, os árbitros e assistentes, participaram de testes físicos, na pista de atletismo da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

O árbitro José Otávio, Raimundo José Chagas Araújo e o analista Silvio Eduardo, não alcançaram índice de aprovação.  Por outro lado, o árbitro Maykon Matos Nunes que não tinha alcançado índice no ano passado, este ano conseguiu alcançar seus objetivos. Ao todo são 7 árbitros, 12 assistentes e 2 analistas de campo.

Confira os aprovados
Árbitros:  São Luís
Mayron Frederico dos Reis Novaes, Raimundo José Chagas Araújo, José Henrique de Azevedo Junior, Paulo José Souza Mourão e Maykon Matos Nunes.

Assistentes: São Luís
Elson Araújo da Silva, Raphael Max Borges Pereira, Raelson Almeida, José Carlos de Jesus e Edna Cristina Santos Ferreira.

Árbitros: Imperatriz
Ranilton Oliveira de Souza e Ana Erica Carvalho Nascimento.

Assististes: Imperatriz
Carlos André Pereira de Souza e Adriana Oliveira Carvalho.

Assistentes: Bacabal
Antônio Fernando Sousa Santos e Ivanildo Gonçalves da Silva.

Assistentes: Alto Alegre
Antônio Adriano Oliveira

Assistente: Timon
Djavan Costa da Silva

Assistente: Açailândia
Wivian Silva Pereira

Analista de Campo

Marcelo Bispo Nunes Filho e Juscelino Sousa Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário