terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Após perder Marcinho Guerreiro, MAC anuncia novo treinador

Goleiro Rodrigo Ramos está de volta ao Maranhão Atlético Clube.
(Foto: Divulgação/MAC)
São Luís - O Maranhão Atlético Clube não perdeu tempo e anunciou Sandow Feques que chega para substituir Marcinho Guerreiro no comando técnico da equipe atleticana. O novo comandante já começa a trabalhar de imediato e chega com o auxiliar técnico, Paulo César, conhecido como Coração de Leão. Além deles, a diretoria atleticana anunciou, também, a contratação de Izone Carvalho, que assume a direção de futebol.

Sandow de Jesus Goiabeira Feques tem 59 anos e chega para sua segunda passagem ao MAC. O treinador já comandou o time atleticano em 2008. Seu último clube profissional foi o Imperatriz. Campeão maranhense pelo JV Lideral em 2009, Sandow já passou por diversas equipes maranhenses como Moto, Sampaio, Imperatriz, Santa Quitéria e Caxiense, todas no Maranhão. A estreia do novo comandante está prevista para o próximo domingo (10), contra o Santa Quitéria, no estádio Castelão, às 16h. pela 4ª rodada do estadual.

Goleiro
Além de acertar com Sandow Feques, a diretoria do MAC anunciou, também, o retorno do goleiro Rodrigo Ramos, (39) campeão da Copa FMF  pelo clube. O anúncio foi feito na segunda-feira (4), após o goleiro ter deixado o Atlético de Alagoinhas. Esta é a terceira passagem de Rodrigo Ramos pelo clube, onde ele disputou, também, o Brasileiro da Série D de 2017.

Logo após a conquista da Copa FMF, Rodrigo foi defender o Atlético de Alagoinhas. Após o empate em 4 x 4, com o Jequié, onde falhou no gol de empate do adversário, na 2ª rodada do estadual, o goleiro pediu desligamento da equipe baiana.

Rodrigo Ramos chega ao MAC para disputar a posição com o goleiro Silva, que foi titular nas três primeiras rodadas do Campeonato Maranhense, mas falhou diante do São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário