Rádio MDB Brasil Nacionais

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Após fazer 2 x 0, Imperatriz cede o empate ao Pinheiro no fim do jogo

Time do Imperatriz posa para otos antes de enfrentar o Pinheiro.
(Foto: Antonio Pinheiro)
Imperatriz - Em jogo que abriu a 4ª rodada do Campeonato Maranhense, Imperatriz e Pinheiro empataram, em 2 x 2, na noite de quinta-feira (7), no estádio municipal Frei Epifânio da Badia. 

O Cavalo de Aço começou o jogo com a intenção de definir logo a vitória. Tanto que aos 2 minutos abriu o placar, após Júnior Chicão acertar a trave e, no rebote, Lucas Campos fazer 1 x 0. Com o placar adverso, o Búfalo da Baixada foi em busca do empate e ofereceu o contra ataque ao Imperatriz, que não soube aproveitar as chances para ampliar o placar, que terminou com a vitória parcial do mandante.

2º tempo
Na segunda etapa, o jogo começou igual terminou a primeira. O Pinheiro buscando o ataque, mas aos 18 minutos, após troca de passe entre Daniel Barros e Lucas Campos, o primeiro saiu na cara do goleiro Jailson e, com uma cavadinha, ampliou o placar do jogo em 2 x 0. Com a derrota que se anunciava o técnico do Pinheiro, português Luis Miguel, partiu para o ataque tirando o lateral esquerdo Carneiro e o volante Jadão, para as entradas de Paulo Maranhão e Tayson, respectivamente. Ele sacou, também, o atacante Wenes para a entrada de Luís Fernando. As substituições surtiram efeitos e o Búfalo chegou ao empate com dois gols do atacante Vinícius Paquetá aos 28 e 43 minutos.

O Imperatriz, ainda, colocou Lucão no lugar de Matheus Rebé e Marcos Paullo no de Júnior Chicão, mas as substituições não surtiram efeito desejado.

Situação
Com o empate, o Imperatriz se manteve no G-4, com 5 pontos ganhos, permanecendo na 4ª colocação. Com um jogo a mais, o Cavalo de Aço pode perder a posição para o São José (4), que recebe o Cordino e  para o MAC (3), que recebe o Santa Quitéria. Os dois jogos acontecem no domingo (10). O Pinheiro manteve a 3ª colocação, com 7 pontos, mesma pontuação do vice-líder, Sampaio.

Próximos compromissos
No Maranhense, o Cavalo d Aço volta a campo no sábado (16), quando recebe o Maranhão, às 19h30, no Frei Epifânio. Antes, a equipe vira a chave, e foca na estreia na Copa do Brasil na terça-feira (12), contra o Náutico-PE, em Imperatriz. Já o Pinheiro só voltará a jogar no dia 23, contra o São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário