terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Ulisses estreia no Sampaio, nesta quarta, contra seu ex-time

(Foto: Lucas Almeida)
São Luís - Após estrear com vitória no Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa volta a campo, na tarde desta quarta-feira (23), em Barra do Corda, onde enfrenta o Cordino, às 15h30, no estádio Leandrão, pela 2ª rodada da competição.

O jogo seria normal se o destino não quisesse que o meia atacante, Ulisses (Foto), fizesse a sua estreia com a camisa do Sampaio, diante do clube que mais marcou sua carreira: o Cordino. Artilheiro três vezes do Estadual pela Onça, além de diversas conquistas inéditas e premiações pela equipe de Barra do Corda, o atacante Ulisses vai fazer seu primeiro jogo pela Bolívia Querida justamente contra seu ex-time. – “Eu não sei nem o que falar, pois foi dali (do Cordino) que conquistei muitas coisas dentro do Maranhão e fui bem reconhecido através de vocês da imprensa. Vou jogar justamente contra meu ex-time, mas o importante é que possa estrear bem. Já sei como posso jogar lá, que é um campo pequeno e sempre me dei bem e espero fazer um grande jogo. Mas hoje é assim. Eu defendo as cores do Sampaio, tenho que honrar o time que estou jogando e vou fazer o melhor pelo Sampaio” – disse o atacante.

Diferente de todo elenco do Sampaio, Ulisses iniciou a pré-temporada somente no começo do mês de janeiro. Além disso, o jogador ainda teve uma leve lesão muscular, o que atrapalhou seus trabalhos com o restante do elenco. 

Ulisses também comentou como acha que vai ser recebido no Leandrão, afinal o jogador é o maior ídolo da curta história do Cordino. O atacante acredita em aplausos por tudo que conquistou na Onça. – “Eu creio que vai ter muito aplausos. Tem sempre aquelas pessoas que não vão aplaudir, mas isso faz parte da vida de um jogador. As coisas boas a gente traz para gente e as ruins a gente tira de letra. Mas acho que na realidade eu vou ser bem aplaudido lá” – finalizou.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário