domingo, 27 de janeiro de 2019

Sampaio decepciona e só empata com o Confiança

(Foto: Bruno Alves)
São Luís - Uma partida de quatro gols, sendo que três foram em cobrança de pênalti. Sampaio e Confiança ficaram no 2 a 2, na tarde de sábado (26), no Castelão, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O Confiança abriu o placar, o Sampaio virou, mas no finzinho, o time de Sergipe deixou tudo igual. O único gol que não foi em cobrança de pênalti foi o que abriu o placar. Júnior Timbó fez aos 17 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, aos 12 e aos 22 minutos, Maxuell marcou em duas cobranças de pênalti. Tiro empatou para o Confiança aos 45 minutos.

1º Tempo
Na primeira etapa, o Confiança se posicionou em campo como se fosse o mandante, pois foi o time sergipano quem tomou a iniciativa e teve as melhores chances de gol, tanto que aos 17 minutos, o meia Júnior Timbó abriu o placar aproveitando jogada pela esquerda de Gustavinho. Timbó estava na entrada da pequena área e colocou para o fundo do gol se valendo também da falha de marcação da defesa tricolor. Além do gol, o Confiança esteve perto do segundo gol em lances de Tito, Gustavinho e Rafael Villa. O Sampaio não teve tanto espaço dado a forte marcação do Confiança. O time tentou o gol com chutes de fora da área e cruzamentos para Maxuell Samurai. Nada deu certo. No fim do 1º tempo, Christian ainda marcou após passe de Eloir, mas ele estava em posição irregular.

2º Tempo
Se na primeira etapa, o Confiança foi melhor, na segunda o Sampaio cresceu e resolveu tomar conta da situação. Com a entrada de Edgar, o time passou a agredir mais e criar chances reais de gol. Tanto que essas jogadas resultaram em lances dentro da área com tensão extrema ao Confiança. No primeiro pênalti, Maxuell recebeu passe e esperou o contato com Vinícius. No segundo lance, a bola sobraria para Ulisses ficar frente a frente com Genivaldo, mas antes disto, Vinícius cometeu a falta. Ambos os gols foram marcados por Maxuell. Mas o Confiança não ficou só se defendendo, muito pelo contrário. O time criou boas chances com Gustavinho e o próprio Tito. O camisa 9 do Confiança, sempre com boa presença de área acabou protagonizando o lance do terceiro pênalti do jogo. Yann foi tentar marcá-lo e além de empurrar o jogador do Confiança, o lateral do Sampaio ainda tocou a bola com uma das mãos, no lance. O pênalti foi convertido pelo próprio Tiro. No fim das contas, o empate refletiu o rendimento geral das equipes.

Próximos jogos
O Sampaio está no Grupo A e tem apenas um ponto por conta deste empate. A mesma coisa o Confiança, que está no Grupo B. Na próxima rodada, o Sampaio joga contra o CSA, sábado (2), novamente no Castelão, mas, antes, joga na quarta, pelo estadual, contra o Imperatriz. Um dia depois, domingo (3), o Confiança faz o clássico contra o Sergipe, no Batistão.

Fonte: GE Maranhão.

Assista, abaixo, os gols de Sampaio 2 x 2 Confiança:

Nenhum comentário:

Postar um comentário