quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Ruy Scarpino diz que Imperatriz merecia a vitória

Ruy Scarpino, técnico do Cavalo de Aço.
(Foto: Divulgação) 
São Luís - O treinador do Imperatriz, Ruy Scarpino, gostou do resultado contra o Sampaio, por ter sido em São Luís e contra um adversário direto pela classificação. O jogo, de quarta-feira (30), no estádio Castelão, em São Luís, terminou 1 a 1, pela terceira rodada do Campeonato Maranhense.  O treinador do Cavalo de Aço, no entanto, ressaltou a superioridade de sua equipe diante do adversário. – “Tivemos um primeiro tempo bom. Criamos, mas não fizemos o gol. Dominamos praticamente o jogo inteiro, e o Sampaio ficou só atrás. Nós merecíamos a vitória pelo domínio. Mas acho que o resultado por ser em São Luís e contra o Sampaio, um time grande, foi bom sim” – disse o treinador.

Já o capitão Daniel Barros não gostou nada do placar e ainda reclamou da arbitragem de Maycon Matos Nunes. – “Pra gente foi um resultado com sabor de derrota, pois empatamos com um time que depois que teve um jogador expulso abdicou do jogo e tem um goleiro que demora muito tempo para repor a bola em jogo. E outra coisa, esse árbitro é muito arrogante. Passou o jogo inteiro xingando os jogadores” – disse o número 8 do Imperatriz.

Com o empate, o Imperatriz conclui 3ª rodada com 4 pontos, ocupando a 3ª colocação. O próximo jogo será quinta-feira (7), contra o Pinheiro, no estádio Frei Epifânio da Badia.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário