domingo, 27 de janeiro de 2019

Pinheiro e Moto se enfrentam na tarde deste domingo

(Foto: Danilo Dualibe)
Pinheiro - Em jogo que complementa a primeira rodada do Campeonato Maranhense, Pinheiro e Moto Club se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro. A partida pode trazer um novo líder para primeira fase do Estadual.

Isso porque, tanto o Búfalo quanto o Papão do Norte estrearam com vitória na competição e são as únicas equipes com condições de alcançar o Sampaio, que tem 100% de aproveitamento e seis pontos em duas rodadas. Para se igualar aos seis pontos do Tricolor e passar nos critérios de desempate, porém, os times terão que além de vencer, conseguir uma diferença de quatro gols.

Pinheiro
No Pinheiro, o técnico Luís Miguel ainda não confirmou a formação titular. Mas, a tendência, é que repita o onze que venceu o MAC fora de casa na estria da equipe.

Moto
O Moto Club deve fazer apenas uma alteração. Diego Renan sentiu desgaste muscular e foi poupado do treino com bola desta sexta-feira (25) e Gleissinho assume a vaga.

Ficha Técnica
Jogo – Pinheiro x Moto – (Campeonato Maranhense – 1ª Rodada)
Local – Costa Rodrigues (Pinheiro-MA)
Horário – 16h (Horário local)
Árbitro – Paulo Mourão
Ass. 1. – Raphael Pereira
Ass. 2. – Raelson Almeida

Pinheiro 
Jaílson; Vivico, Paulo Maranhão, Paulinho e Maycon; Jadão, Heider, Tayson e Neto; Juninho Pindaré e Vinícius Paquetá. 
Técnico: Luís Miguel.

Moto
Rodolfo; Gleissinho, Lucas Dias, Alisson e Matheus; Lucas Hulk, Naílson e Juninho Arcanjo; Evandro Russo, Danilo Galvão e Márcio Diogo. 
Técnico: Wallace Lemos.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário