quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Moto inicia o ano com a Copa do Nordeste nesta quarta-feira


São Luís - A temporada oficialmente começa nesta quarta-feira (16) para Moto Club e Altos-PI no confronto entre ambos pela Copa do Nordeste, as 20h30 (Horário do Maranhão), no estádio Castelão. 

O Moto, do treinador Wallace Lemos, preparou-se por mais de 40 dias para a temporada, tempo semelhante a que o Altos teve, também. O Papão do Norte fez dois jogos-treinos e dois amistosos, estes contra o River-PI. Empatou sem gols em Teresina e venceu, por 3 a 1, em São Luís. O problema foi que neste último amistoso, o goleiro Vitor Paiva se machucou no joelho esquerdo. Ele segue em tratamento, mas o departamento médico do Moto cogita a possibilidade de uma cirurgia para corrigir o problema. O meia Negueba também saiu sentido o joelho esquerdo, e o atacante Dalmo está em tratamento por dores musculares na coxa.

O time para 2019 é bem diferente do que o Moto teve em 2018. No time titular aparecem apenas o Diego Renan e Márcio Diogo. A renovação foi grande e chegou até na comissão técnica, com um grupo completo que chegou a São Luís com o comandante Wallace Lemos. A defesa deve ser formada por Rodolfo, no gol, e a linha com Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes. No meio-campo, os volantes são Naílson e Lucas Hulk, o meia é Juninho Arcanjo, enquanto o ataque tem Evandro Russo, Danilo Galvão e Márcio Diogo.

Ficha técnica
Jogo – Moto x Altos-PI (Copa do Nordeste)
Local – Estádio Castelão (São Luís-MA)
Horário – 21h30 (Horário de Brasília)
Árbitro: Léo Simão Holanda (CE);
Ass. 1. – Naílton Júnior de Sousa Oliveira (CE);
Ass. 2. – Jaílson Albano da Silva (CE)

Moto Club
Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Naílson, Lucas Hulk e Juninho Arcanjo; Evandro Russo, Danilo Galvão e Márcio Diogo. 
Técnico: Wallace Lemos.

Altos-PI
Andrade; Ademir (Barata), Caíque, Ramon e Wesley; Sidney, Dos Santos, Humberto e Ancelmo; Luizão e Manoel. 
Técnico: Leandro Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário