sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Moto encara o River no último amistoso antes da estreia na Copa do Nordeste

Treinador Wallace Lemos, do Moto.
(Foto: Lucas Almeida) 
São Luís - O Moto Club, de São Luís, faz seu último amistoso antes da abertura da temporada 2019, neste sábado (12), diante do River-PI. Pensando neste teste final, o técnico da equipe, Wallace Lemos (Foto), fez um coletivo no Castelão, palco do jogo, e projetou apenas uma mudança da formação que empatou sem gols no jogo de ida contra os piauienses.

Na atividade de quinta-feira, a única mudança apresentada pelo treinador foi a entrada de Márcio Diogo, que se recuperou de lesão muscular e ganhou a posição de Diego Vitor na linha de frente motense. O River-PI foi a última equipe de Márcio Diogo, time o qual inclusive trabalhou com o técnico Wallace Lemos. 

A formação que trabalhou no coletivo como titular e que passa a ser o provável onze para o jogo contra o River tem Vitor Paiva, no gol; Dieguinho, Lucas Dias, Alisson e Matheus; Naílson, Lucas Hulk e Juninho; Márcio Diogo, Evandro Russo e Danilo.

O time rubro-negro ainda realizou mais uma atividade nesta sexta-feira, mas apenas um treinamento de situações pontuais. A partida contra o representante piauiense acontece neste sábado, às 16h, no estádio Castelão e será a última antes da estreia na Copa do Nordeste, na quarta-feira (16), contra o Altos-PI.

Os ingressos para o amistoso estão sendo cobrados a R$ 10,00 mais um quilo de alimento não perecível. Os bilhetes estão sendo comercializados na loja oficial do clube, no centro de São Luís, e no dia do jogo no Castelão.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário