quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Moto empata com o Altos na abertura da Copa do Nordeste

Moto e Altos do Piauí empatam em 1 x 1 na estreia de ambos na Copa do Nordeste.
(Foto: Zeca Soares)
São Luís -Terminou em 1 a 1 a estreia de Moto Club e Altos-PI na Copa do Nordeste 2019. Em casa, no estádio Castelão, em São Luís, o Rubro-Negro do Maranhão abriu o placar com Márcio Diogo, aos 17, mesmo baixinho, conseguiu a cabeçada depois de saída errada do goleiro Andrade. Insistente, o time piauiense teve volume maior no segundo tempo, ampliou as chegadas ao gol e conseguiu, na parte final, o empate com o lateral Tiaguinho.

1º Tempo
Nos primeiros 20 minutos, o Moto impôs o jogo. Diante da defesa do rival indecisa, conseguiu com Juninho chegar à área dos piauienses. O estilo mais agressivo resultou no gol de Márcio Diogo, aos 17. Andrade errou ao tentar cortar o cruzamento de Evandro Russo, e o atacante entrou praticamente livre para testar ao gol. Na frente, a equipe de Wallace Lemos acabou permitindo o Altos atacar. Manoel, Luizão e o meia Ancelmo infernizaram a vida da dupla de zaga Lucas Dias e Alisson. Uma bola na trave de Manoel foi a melhor chance do Jacaré.

2º Tempo
Na etapa final, as alterações do técnico Leandro Campos impulsionaram o Altos no ataque. Os piauienses ficaram mais com a bola, e a equipe dominou o segundo tempo. Com muita liberdade pelo lado esquerdo, Tiaguinho – de tanto insistir – marcou o gol do empate, aos 37. A virada quase veio em chute de fora de Ancelmo. O Moto teve dois lances de perigo, ambos com Juninho.

Próximos compromissos
Na Copa do Nordeste, os times do Grupo A (do Altos) enfrentam os times do Grupo B (do Moto Club). Na segunda rodada, os maranhenses encaram o Vitória, no sábado, às 17h, no Barradão, em Salvador. Os piauienses só voltam a jogar pelo Nordestão no dia 27 de janeiro, quando recebem o ABC, em Teresina. 

Fonte: GE Maranhão.

Veja, no vídeo abaixo, os gols de Moto 1 x 1 Altos: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário