quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Moto desliga zagueiro argentino com menos de um mês de treino

(Foto: Malvina Fonseca/Moto)
São Luís - O zagueiro Oscar Brizuella (Foto) não faz mais parte dos planos do Moto Club, de São Luís, para 2019. Ele acertou sua saída do clube na noite da última terça-feira (8). De acordo com nota divulgada pelo clube, o jogador viajou na terça mesmo e teria ficado "insatisfeito com a reserva no começo da temporada". Ele começou a treinar no time no dia 19 de dezembro. – “A sua decisão veio devido a insatisfação e não titularidade na equipe de Wallace Lemos, tendo que disputar vaga com grandes zagueiros que vêm se destacando no time". – diz trecho da nota divulgada pelo Moto. Na nota, o clube informou ainda que o jogador argumentou que recebeu proposta de outros clubes.

Este é o terceiro jogador que sai do time durante a pré-temporada. O primeiro foi o zagueiro Dedé, anunciado no início dos treinos, vindo da base do clube, mas que depois de algumas semanas foi para o Cordino. O segundo foi o atacante Elcarlos. Segundo a diretoria, ele pediu desligamento por ter uma proposta do futebol de Goiás.

O Moto deve receber o zagueiro Rayan na próxima segunda-feira (14). Os titulares da posição são Lucas Dias e Alisson. O time tem ainda Vitor, que veio do Americano-RJ, e Cauê, que foi selecionado em uma peneira do clube.

O time treina para um amistoso contra o River-PI, às 16h de sábado (12), no estádio Castelão, em São Luís. A estreia na temporada será na próxima quarta-feira (16), contra o Altos, pela Copa do Nordeste, às 20h30 (horário local), no Castelão. No Campeonato Maranhense, o Moto estreia dia 23 de janeiro, também, em São Luís, contra o Imperatriz.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário