domingo, 20 de janeiro de 2019

Moto consegue empate com o Vitoria, em Salvador

Vitória e Moto Club empatam, na 2ª rodada da Copa do Nordeste.
(Foto: Divulgação/Vitória) 
Salvador - Com um pênalti duvidoso marcado para cada lado pelo árbitro Diego da Silva Castro, Vitória e Moto Club ficaram no empate em 1 a 1 na tarde do sábado (19), pela Copa do Nordeste, em jogo válido pela 2ª rodada da competição. Nickson, para os baianos, e Márcio Diogo, para os maranhenses, marcaram os gols da partida, que teve um público de 3.219 pessoas, com uma renda de R$ 22.882,00.

1º tempo
O Vitória precisou de apenas dois minutos para abrir o placar. Assim como na estreia na competição, Nickson converteu pênalti e colocou a equipe baiana em vantagem. O jogo esfriou e as equipes pouco produziram, até que o Moto Club ensaiou uma pressão e chegou a colocar uma bola na trave, com Márcio Diogo, mas parou por aí.

2º tempo
Com exceção de uma boa chance criada pelo Vitória, o segundo tempo foi de completo marasmo, até que o árbitro entendeu que Bruno Bispo colocou a mão na bola dentro da área, marcou pênalti e expulsou o zagueiro da equipe baiana. Márcio Diogo converteu e empatou a partida.

Próximos compromissos
As equipes só voltam a campo pelo Nordestão daqui a duas semanas. No dia 3 de fevereiro, um domingo, o Vitória enfrenta o Bahia, enquanto o Moto Club encara o CRB, ambos na condição de visitante.

Fonte: GE Maranhão.

Assista os melhores momentos de Vitória 1 x 1 Moto 1, no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário