quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Moto Club e Imperatriz se enfrentam na noite desta quarta-feira

Moto e Imperatriz, ao vivo, na FM Terra, 100,3, a partir das 20h.
São Luís - Moto Club e Imperatriz, campeão e vice, respectivamente, do estadual do ano passado, se enfrentam, pela primeira vez no ano, na noite desta quarta-feira (23), no estádio Castelão, em São Luís, jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Maranhense. No ano passado, o Moto conquistou o título do estadual em cima do Cavalo de Aço. Já no Brasileiro da Série D, o Imperatriz eliminou o Papão do Norte.

Transmissão
FM Terra (100,3), com Sérgio Rodrigues e Carloto Júnior.

Moto
O jogo desta noite é a estreia do Moto na competição estadual. O atual campeão maranhense jogou duas vezes já em 2019, mas pela Copa do Nordeste. Como empatou ambos, por 1 a 1, contra Altos-PI e Vitória, a partida contra o Imperatriz é a oportunidade de conseguir a primeira vitória no ano. O Rubro Negro repetiu a formação nos dois jogos e o treinador Wallace Lemos vai manter o time na esperança que a medida que a equipe avance no ano, o ritmo de jogo e qualidade aumentem. 

Imperatriz
Focado, apenas, no estadual nesse primeiro momento, o Cavalo de Aço começou com vitória, por 2 a 1, no último sábado, contra o Santa Quitéria, no Frei Epifânio. O atual vice-campeão do estado pode ter uma alteração em relação ao time da estreia do campeonato. O volante Xaves deve entrar no time para a saída do lateral esquerdo William. Com isso, Jeff Silva deve ser o lateral.

Ficha Técnica
Jogo – Moto x Imperatriz (2ª rodada do Campeonato Maranhense)
Local – Estádio Castelão (São Luís-MA)
Horário – 20h (Local)
Árbitro – José Henrique de Azevedo Júnior (São Luís)
Ass. 1. – Elson Araújo da Silva (São Luís)
Ass. 2. – José Célio Amaral Rodrigues (São Luís)
4º Árbitro – Ronildo Alves dos Santos Vilar (São Luís)

Moto Club
Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Naílson, Lucas Hulk e Juninho Arcanjo; Evandro Russo, Danilo Galvão e Márcio Diogo.
Técnico – Wallace Lemos.

Imperatriz
Jean; Gabriel Paulino, Anderson, Renan Dutra e Jeff Silva; Peu, Xaves, Daniel Barros e Marcos Paulo; Kaká e Junior Chicão.
Técnico – Ruy Scarpino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário