terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Moto anuncia acerto com o meio campo Wander, ex-Manaus

Meio campo Wander, do Manaus, com a bola.
(Foto: Emanuel Mendes Siqueira) 
São Luís - O Moto Club, de São Luís, busca mais opções para o treinador Wallace Lemos e deve apresentar, ainda, esta semana o meia Wander (Foto com a bola), de 26 anos, que chegou a ser anunciado pelo clube antes mesmo da pré-temporada, mas o acerto foi adiado, segundo o Moto, por conta de contusão naquele momento do jogador. Já recuperado, o jogador é esperado pelo clube para ser reforço no meio-campo da equipe no Campeonato Maranhense, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, neste momento.

O atleta costuma jogar a camisa 10 e faz o papel de um armador. Hoje, no Moto o articular principal da equipe é Juninho Arcanjo, mas pelas características do time treinado por Wallace Lemos e também pelo estilo de jogo do atleta, é possível a utilização do jogador pelas pontas como fazem hoje Márcio Diogo e Evandro Russo. Wander terminou 2018 jogando pelo Manaus-AM. Outro jogador que o Moto deve receber nos próximos dias é o goleiro Bernardo, já anunciado pela diretoria. 

Já o atacante Dalmo estava no departamento médico, e na última semana passou pelo processo de transição. A tendência é ele passar a trabalhar com bola esta semana para voltar a ser opção para o treinador. O atacante teve contusão muscular no último amistoso do time, na pré-temporada, contra o River-PI, por isso ainda não estreou oficialmente em 2019.

Após a vitória contra o Pinheiro, por 2 a 1, os jogadores do Moto se reapresentaram na tarde de segunda-feira (28), no CT Pereira dos Santos. O time, que é vice-líder, com os mesmos 6 pontos do Sampaio, volta a jogar na quinta-feira (31), contra o Santa Quitéria, em São Mateus, pela 3ª rodada do Campeonato Maranhense.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário