quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Maranhão pode ter duas alterações para o jogo com o Pinheiro

Marcinho Guerreiro, técnico do Maranhão.
(Foto: Divulgação)
São Luís - Preparando o time do Maranhão Atlético Clube (MAC) para o confronto diante do Pinheiro no Campeonato Maranhense, o técnico Marcinho Guerreiro realizará no máximo duas mudanças na equipe titular. O treinador aguarda a regularização do zagueiro Anderson Alagoano e do atacante Afonso que disputa a titularidade com Cleber Pereira.

Anderson Alagoano ficou fora da estreia do MAC, pois não foi regularizado a tempo. O atleta aguarda a inclusão do seu nome no BID e caso seja regularizado deverá ganhar a vaga de Lucas, que foi titular em Barra do Corda.

No ataque, Afonso entrou durante o segundo tempo da vitória contra o Cordino e aparece como opção para o técnico atleticano. Os meias Carlinhos Farias e Felipe Costa, que estão se recuperando de lesão, seguem vetados para o segundo jogo da equipe no Estadual.

A provável escalação do MAC contará com Silva, no gol; Matheus Rubens, Anderson Alagoano (Lucas), Bruno Bacabal e Jefferson Abreu; Willian, Rafael Santos e Deylon; Ricardo Maranhão, Marciano e Cleber Pereira (Afonso). O Maranhão recebe o Pinheiro nesta quinta quinta-feira, às 19h, no estádio Castelão, em São Luís, pela 2ª rodada do estadual.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário