JOSÉ AUGUSTO - 10 DE MAIO

JOSÉ AUGUSTO - 10 DE MAIO

Rádio MDB Brasil Nacionais

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Lance de Pinheiro 1 x 2 Moto, no estádio Costa Rodrigues, na tarde de domingo.
(Foto: João Ricardo) 
Pinheiro - O Moto Club venceu o Pinheiro pelo placar de 2 x 1, gols de Lucas Dias e do centroavante Danilo Galvão, na tarde de domingo, no estádio Costa Rodrigues, na cidade de Pinheiro. O jogo completou a 1ª rodada do Campeonato Maranhense de Futebol 2019. O gol do PAC foi marcado por Vinícius Paquetá. Com o resultado, o Papão do Norte divide a liderança do estadual com o Sampaio, ambos com 6 pontos ganhos, em dois jogos realizados.

O jogo
O Moto saiu na frente do placar, logo no inicio do 1º tempo, quando Lucas Dias aproveitou cobrança de escanteio para fazer 1 x 0. A equipe do Pinheiro tentou responder com as chegadas de Juninho Pindaré e Vinícius Paquetá, mas parou no goleiro Rodolfo.

Etapa final
No 2º tempo, o PAC tentou aproveitar as cobranças de falta com Neto buscando Paulo Maranhão e Paulinho, mas as finalizações foram para fora. O Moto conseguiu uma boa chegada com Danilo Galvão, que acabou chutando em cima do goleiro Jaílson. Aos 39 minutos o Búfalo chegou ao empate através de Vinícius Paquetá em cobrança de falta magistral, sem chance para o goleiro Rodolfo. Quando tudo parecia que o jogo ia terminar empatado, nos acréscimos, já aos 50 minutos, o Moto pressionou e conseguiu o gol da vitória. Juninho Arcanjo cobrou falta e Danilo Galvão subiu para cabecear e fazer 2 x 1, dando a vitória ao Rubro Negro da capital.

Próximos confrontos
Com a vitória, o Moto chega aos 6 pontos e fica na vice-liderança do Campeonato Maranhense, mesma pontuação do Sampaio. Já o Pinheiro é o quarto colocado com 3 pontos. O Rubro-Negro volta a campo na próxima quinta-feira (31), novamente fora de casa, para encarar o Santa Quitéria, enquanto o Búfalo recebe o Cordino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário