terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Jogadores do Imperatriz assistem palestra sobre arbitragem

Ranilton Oliveira ministra palestra aos jogadores do Imperatriz.
(Foto: Divulgação)
Imperatriz - A Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) continua intensificando seus treinamentos visando a estreia no Campeonato Maranhense, prevista para o dia 19 deste mês.

Além dos treinos físicos, técnicos e táticos, a diretoria, juntamente com a comissão técnica, buscou conhecimento sobre as mudanças na arbitragem para que os jogadores do Cavalo de Aço possam está consciente durante os jogos do estadual. 

Antes da atividade da tarde de segunda-feira, dois integrantes do quadro da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF), órgão da Federação Maranhense de Futebol (FMF), ministraram palestra em uma sala no estádio municipal Frei Epifânio, que durou cerca de 40 minutos. O árbitro imperatrizense, Ranilton Oliveira, juntamente, com Marcelo Júnior (São Luís), foram os responsáveis pela orientação e informações sobre várias mudanças na arbitragem aos jogadores e integrantes da comissão técnica do Imperatriz.

Treinos
Após a palestra, os jogadores foram a campo e sob o comando do preparador físico, Fábio Nogueira, e participaram de treino físico, com a realização do que está sendo denominado de “pequenos jogos”. A terça-feira é de folga na parte desta manhã e mais treinos físicos, técnicos e táticos no período da tarde, a princípio, no estádio Frei Epifânio.

Amistoso
A diretoria do Imperatriz anunciou, deste a semana passada, um amistoso para sábado (12), contra o Águia de Marabá, à noite, no estádio Frei Epifânio.

Ingressos
Os ingressos, ao preço único de R$ 10,00 (Dez reais) estão sendo vendido na loja esportiva do clube, localizada à Rua Ceará, esquina com a Avenida Bernardo Sayão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário