terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Imperatriz intensifica treinos físicos e técnico na tarde desta terça-feira

Treino do Cavalo de Aço na tarde desta terça-feira, no Frei Epifânio,
(Foto: Divulgação)
Imperatriz - O Imperatriz continua intensificando seus treinamentos visando a temporada de 2019, onde a equipes disputará três competições: Campeonato Maranhense, onde o time estreia dia 19, contra o Santa Quitéria, Copa do Brasil, onde enfrenta o Náutico na primeira fase e o Campeonato Brasileiro da Série C.

A terça-feira (8) foi de folga na parte da manhã e atividades físicas e técnicas no período da tarde, no estádio municipal Frei Epifânio. De início, os jogadores realizaram trabalho físico, sob o comando do preparador Fábio Nogueira. Enquanto isso, o treinador de goleiros, Júnior Ferreira, trabalhou com os goleiros Jean, Gustavo, Valdson e Luciano. Quem esteve fora foi o goleiro Michel, que teve problema em um dedo das mãos e esta em recuperação.

Em seguida, o técnico Ruy Scarpino dividiu o elenco em três times, onde foi realizado o que é chamado de “pequenos jogos”. O campo de jogo é diminuído e as equipes buscam ter a posse de bola para tentar o gol, ao mesmo tempo em que precisam evitar sofrer gols. Sempre que uma equipes sofria o gol era substituída pela que estava de fora.

Baixa
Além do goleiro Michel, os jogadores Jeff Silva (meio campo) e o atacante Hugo Leonardo não participaram da atividade. Jeff Silva participou do trabalho físico, mas não da atividade com bola. O jogador está sendo poupado já que está com problema na garganta. Quando a Hugo Leonardo, ele sente cansaço muscular e ficou de repouso.

Primeiro teste
O primeiro jogo do Imperatriz no ano acontece no próximo sábado (12), contra o Águia, de Marabá. O amistoso está previsto para às 19h, no estádio municipal Frei Epifânio e o ingresso custa, apenas, R$ 10,00. A estreia no estadual acontece no outro sábado (19), às 19h15, contra o Santa Quitéria, também, no Frei Epifânio.

Um comentário:

  1. SÓ SERÁ FEITO UM JOGO AMISTOSO ANTES DA COMPETIÇÃO? ME PARECE PLACAR MÍNIMO.....

    ResponderExcluir