sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Imperatriz faz primeiro jogo do ano, em amistoso com o Águia

Jogadores treinam forte para suportar a temporada deste ano.
(Foto: Assessoria) 
Imperatriz - Um pouco mais de 10 dias de preparação, o Cavalo de Aço entra campo neste sábado (12), para o primeiro jogo do ano, em amistoso contra o Águia, de Marabá, a partir das 19h, no estádio municipal Frei Epifânio. O técnico do Imperatriz, Ruy Scarpino, não anunciou o time que ele pretende iniciar o confronto contra a equipe paraense.

Durante esses dias, o time trabalhou bem a parte física, já que foi uma das últimas equipes a iniciar a temporada. O preparador físico Fábio Nogueira forçou os treinamentos para compensar a falta de tempo necessária para preparar a equipe para as competições de 2019. 

O time realizou, apenas, um coletivo, na última quarta-feira (9), no Frei Epifânio e nos dias seguintes, a comissão técnico decidiu diminuir a intensidade dos trabalhos para não forçar os jogadores. De acordo com o treino de quarta, o time formou com Jean, no gol; Gabriel Paulino, Renan Dutra, Anderson e Renan; Peu, Daniel Barros, Tibiri e Marcos Paullo; Kaká e Júnior Chicão.

Alguns jogadores tiveram problemas físicos ou mesmo de lesão. O lateral esquerdo Renan foi poupado e realizou corrida ao redor do campo, mas deve jogar. O atacante Hugo Leonardo está fora do amistoso, já que se recupera de uma lesão na parte posterior da coxa direita.

Ingressos
A diretoria do Imperatriz já disponibilizou os ingressos para o jogo deste sábado, ao preço único de, apenas R$ 10,00. Tanto no estádio, durante os treinos, como na loja o clube, na Rua Ceará, com Avenida Bernardo Sayão, os ingressos podem ser adquiridos. O torcedor pode comprar o ingresso, também, no estádio, na hora do jogo.

No Campeonato Maranhense, o Cavalo de Aço estreia no outro sábado (19), quando recebe o Santa Quitéria, às 19h, no estádio Frei Epifânio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário