sábado, 26 de janeiro de 2019

Imperatriz anuncia mais duas contratações para o estadual

Antonio Américo e Rodrigo Oliveira.
(Foto: Divulgação)
Imperatriz - Após a primeira derrota no Campeonato Maranhense no último jogo, contra o Moto, por 1 x 0, a diretoria do Cavalo de Aço anunciou duas contratações para reforçar a equipe na disputa do estadual.

O vice-presidente, Rodrigo Oliveira, anunciou as contratações na noite de sexta-feira (25), no concurso de escolha das Potrancas de Aço de 2019. Ele disse que conversou com o técnico Ruy Scarpino e ambos chegaram a conclusão que precisam reforçar a lateral direita e o meio campo, no setor de criação. Vale lembrar que o Imperatriz tem dois laterais (Gabriel Paulino e Felipe Potengi - este, ainda, não estreou). No meio campo foi detectado que uma carência na criação de jogadas, função exercida por Marcos Paullo, único que tem essa característica.

Sobre o lateral direito Jonas (Jonas Cândido Alves), de 22 anos, que estava no Vitória das Tabocas-PE, o dirigente cavalino disse que ele chega para resolver o problema do lado direto do time. Já o meia João Neto (João da Silva Lima Neto) de 27 anos, vem do Paragominas-PA e vai se juntar a Marcos Paullo na função de criação do meio campo do Mais Querido. De acordo com Rodrigo Oliveira, os dois jogadores já vão está à disposição para o jogo com o Sampaio, na próximo quarta-feira, pela 3ª rodada do Campeonato Maranhense, em São Luís.

Treinos
O time voltou aos treinos na sexta-feira, em dois períodos. Neste sábado, treino só à tarde, no Frei Epifânio, o mesmo acontecendo no domingo, pela manhã. Sobre o lateral esquerdo, Renan Luís, que ainda não entrou em campo neste ano, ele pode fazer a sua estreia no próximo jogo. O jogador já foi liberado pelo DM do clube e já está trabalhando em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário