terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Iluminação do Frei Epifânio está sendo recuperada

Cristiano (primeiro da fila) acompanha o técnico da Citelum, Inaldo Brito.       
(Foto: Edmara Silva) 

Imperatriz - A Prefeitura de Imperatriz, em parceria com a Citelum, começou na segunda-feira (14), a recuperação dos refletores das duas torres do estádio municipal Frei Epifânio, localizadas do lado da Rua Gonçalves Dias. Serviços serão concluídos na quinta-feira (17). Por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel), a o prefeitura autorizou o secretário de esportes, Eudes Feitosa, para que todos os refletores estejam funcionando normalmente até a partida de estreia do time do Imperatriz, no Campeonato Maranhense, marcada para às 19h, no próximo sábado (19).

O Superintendente de Iluminação Pública do município, Francisco Vaz informou que as lâmpadas das quatro torres do estádio serão trocadas por led. “Veio um engenheiro da Citelum da Bahia, foram feitos os levantamentos e vai ser trocado todo o sistema de cabeamento interno", detalhou.

O problema das torres, da Rua Gonçalves Dias, segundo o superintendente é que foram aproveitados os suportes que sustentavam as lâmpadas das torres antigas. Já nos refletores da Rua Rui Barbosa, foram colocados suportes novos e por isso apresentaram problema. "Os bocais das torres da Gonçalves Dias, já estão desgastados pela ação do tempo e com o vento as atuais luminárias que são mais pesadas, se deslocam e apagam”, enfatizou Francisco Vaz.

Técnico da Citelum, que está acompanhando os trabalhos, Inaldo Brito, confirmou o que já tinha sido detectado, ou seja que os projetores são antigos. “A gente já fez alguns reparos nesses projetores que não aguentam mais o peso das luminárias e vamos trocá-los”. O administrador do estádio, Cristiano Silva, antes do amistoso contra o Águia de Marabá, que aconteceu sábado passado,  já tinha através dos meios de comunicações, avisado que os refletores da Rua Gonçalves Dias, apresentaram defeito e que nesta segunda-feira, iniciaria a recuperação. 

Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário