quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Frei Epifânio recebe visita de equipe da Vigilância Sanitária

Equipe da Vigilância Sanitária com a equipe da Sedel no estádio Frei Epifânio.
(Foto: Edmara Silva.) 
Imperatriz - Conforme acontece todo início de ano, o estádio municipal Frei Epifânio D’Abadia, que recebe os jogos do Cavalo de Aço nas competições estadual e nacional, recebeu a visita dos Técnicos da Vigilância Sanitária Municipal, na terça-feira (08), quando foi realizada inspeção na principal praça esportiva da cidade. A vistoria teve como finalidade verificar condições higiênico-sanitárias do espaço para a temporada 2019. Trabalho foi acompanhado pela equipe da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel), pasta responsável pela manutenção do estádio.

Foram fiscalizadas condições físicas das instalações que atendem os times e ao público, a exemplo dos banheiros e quantitativo disponível para a demanda dos torcedores durante os jogos. – “Após vistoria será feito um relatório e enviado à Sedel, que será juntado ao Alvará Sanitário estadual, para que o estádio possa ser liberado para a realização de jogos em todos os níveis”, - reiterou Aldenira Nunes, chefe do núcleo do meio ambiente da vigilância sanitária municipal.

Eudes Feitosa, secretário da Sedel, informou que esse Laudo da Vigilância Sanitária é o último para que o Estádio Frei Epifânio possa estar apto a receber jogos, inclusive com certificação de segurança, renovada para a temporada de 2019. Os demais Laudos originários do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Polícia Militar estão todos regularizados. – “A Sedel está acatando todas as sugestões e reclamações dos órgãos de controle e vamos fazer o que tem de ser feito ara que o nosso estádio esteja apto a receber os jogos do cavalo de Aço neste ano” – afirmou o secretário.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário