segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Flávio Araújo fala em poupar titulares contra o Imperatriz, na quarta

Flávio Araújo, treinado do Sampaio.
(Foto: Elias Auê/Sampaio)
São Luís - Após quatro partidas em apenas nove dias, o técnico do Sampaio, Flávio Araújo, avalia com a comissão técnica a possibilidade de poupar alguns jogadores no jogo de quarta-feira, contra o Imperatriz, pelo Campeonato Maranhense. 

O treinador diz que aguarda um relatório do departamento fisiológico para saber com quem poderá contar na partida diante do Cavalo de Aço. – “Essa é a grande questão, pois temos até um grupo bom para a gente poupar jogadores e temos que analisar junto com o departamento fisiológico. O jogador que estiver muito desgastado vamos ter que tirar, porque a sequência realmente é muito cruel. Essa jogo de quarta não era nem para existir, pois tinha que ser colocado posteriormente. Temos que avaliar isso para saber quais atletas estão mais inteiros para esse jogo contra o Imperatriz. A partida é aqui dentro e com essas chuvas o gramado fica ainda mais carregado” – disse Flávio Araújo.

Quando entrar em campo diante do Imperatriz, o Tricolor fechará os seus jogos em janeiro, primeiro mês de competições, com cinco jogos em 13 dias. O Tricolor tem intercalado partidas da Copa do Nordeste e do Campeonato Maranhense.

O jogo entre Sampaio e Imperatriz será realizado nesta quarta-feira (31), válido pela terceira rodada do Campeonato Maranhense. O confronto está marcado para às 20h, no estádio Castelão.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário