quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Flávio Araújo comando treino do Sampaio no Castelão

Flávio Araújo comandando treino no estádio Castelão, em São Luís.
(Foto: Elias Auê.)
São Luís - O técnico do Sampaio, Flávio Araújo, vai ultimando a preparação do Sampaio para o início da temporada tricolor. De olho no jogo da semana que vem na estreia da Copa do Nordeste, contra o Ceará, o treinador realizou um treinamento coletivo, na última terça-feira, no estádio Castelão. Com um time cheio de caras novas, o treinador além de tentar consolidar seu esquema tático, ainda busca habituar os atletas ao gramado que será a casa do Tricolor na temporada. 

Na oportunidade, Flávio Araújo manteve a formação que vem utilizando durante os últimos trabalhos, com três zagueiros na linha de defesa. A Bolívia Querida tem trabalhado com um 5-3-2 sem a bola e com a posse avançar suas linhas em ofensivamente com um 3-4-3. A formação que o treinador trabalhou no treino tático e que passa a se consolidar ainda mais como provável time para começar a temporada, que deve ter Rodrigo Santos, no gol; Talisson, Paulo Sérgio, Wanderson, Moisés e Rômulo; Dedé, João Felipe e Cleitinho; Salatiel e Maxuell Samurai.

A comissão técnica e a diretoria do clube ainda buscam realizar um amistoso neste fim de semana, mas ainda não conseguiram achar um adversário. A viagem da delegação tricolor para Fortaleza deve acontecer na próxima quarta-feira.

A partida contra o Ceará será realizada no dia 17 deste mês, na Arena Castelão, em Fortaleza. O confronto está marcado para às 20h (horário de São Luís).

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário