terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Flamengo enfrenta o Boavista na noite desta terça-feira

Rio - Flamengo e Boavista se enfrentam nesta terça-feira no duelo dos líderes do Grupo C do Campeonato Carioca. A partida, válida pela 4ª rodada da Taça Guanabara, está marcada para 21h (de Brasília) no Maracanã. Se o Rubro-Negro vencer, já garantirá vaga na semifinal do turno. Por sua vez, o Verdão de Bacaxá precisa ganhar e torcer para Bangu x Cabofriense terminar empatado para se classificar com uma rodada de antecedência.

Transmissão
Premiere Canal 633

Flameng
Seguindo a linha do revezamento, Abel vai mandar a campo uma equipe muito diferente da que venceu o clássico contra o Botafogo, no último sábado. Apenas Vitinho, substituído no intervalo, e Rodrigo Caio devem ser mantidos entre os titulares. O zagueiro que vai jogar, ao que tudo indica, ao lado de Léo Duarte, formando uma nova dupla de defesa na temporada. Será a volta também da dupla Gabigol e Arrascaeta. Após estrearem na segunda rodada, eles treinaram na equipe titular e terão a segunda chance juntos – o atacante chegou a entrar contra o Botafogo e teve um gol mal anulado, enquanto o uruguaio participou da jogada do gol diante do Resende. Bruno Henrique, por sua vez, disputa posição com Vitinho.

Boavista
Após perder para o Bangu, o Boavista tenta se recuperar diante do favorito Flamengo e superar os desfalques. O volante Júlio César cumpre suspensão; o centroavante Leandrão está machucado; o atacante Tartá ainda não foi regularizado e o meia Carlos Alberto, principal reforço para a temporada, ainda aprimora a forma física depois do longo tempo fora dos gramados. A grande aposta da equipe é na dupla Renan Donizete e Dija Baiano, que se destacou nas duas primeiras rodadas. O primeiro é filho de Donizete Pantera e foi formado na base do próprio Flamengo. 

Ficha Técnica
Jogo – Flamengo x Boavista (Campeonato Carioca – 4ª Rodada)
Local – Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)
Horário – 21h (Brasília)
Árbitro – Rodrigo Carvalhães de Miranda
Ass. 1. – Silbert Faria Sisquim
Ass. 2. – Lilian da Silva Fernandes Bruno

Flamengo
Cesar; Rodinei, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Truco; Piris da Mota, Jean Lucas e Arrascaeta; Gabriel, Henrique Dourado e Vitinho (Bruno Henrique).
Técnico – Abel Braga.

Boavista
Rafael; Bruno Moura, Elivelton, Rafael Marques e Jean; Douglas Pedroso, Arthur Rezende e Lucas (Vítor Faíska); Mosquito, Dija Baiano e Renan Donizete.
Técnico – Eduardo Allax.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário