quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Flamengo começa temporada em amistoso contra o Ajax

Técnico Abel Braga em conversa com o elenco do Flamengo.         
(Foto:  Alexandre Vidal/Flamengo)
EUA - O Flamengo estreia na temporada 2019 nesta quinta-feira, às 22h (de Brasília), contra o Ajax, da Holanda, na primeira rodada da Florida Cup. A partida será disputada no estádio do Orlando City. Os torcedores rubro-negros ainda não poderão ver Gabigol e Arrascaeta em ação, mas terão a chance de ver Rodrigo Caio pela primeira vez em campo. Outra novidade é a presença de Abel Braga no comando do time. A partida terá transmissão ao vivo pelo SporTV (canal fechado) e Bandeirantes (canal aberto). Em caso de empate, os times farão uma disputa de pênaltis e quem vencer leva um ponto de bonificação.

O elenco do Fla está nos Estados Unidos desde o último domingo para a realização da pré-temporada. Além do Ajax, o Rubro-Negro enfrenta o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, no sábado, às 19h (de Brasília), também no estádio do Orlando City. Todos os times que disputam a Flórida Cup entram em campo duas vezes, e quem somar mais pontos será o campeão. O São Paulo é o quarto participante.

Esta será a segunda vez que Flamengo e Ajax se enfrentam na história. Em 1988, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0, com gol de Renato Carioca, em jogo pelo torneio amistoso de Amsterdã, na Holanda. Para esta quinta, a primeira escalação de Abel é uma incógnita. A tendência é de que ele aproveite a base deixada por Dorival Júnior e faça muitas alterações durante a partida.

O provável time do Flamengo deve ter Diego Alves, no gol; Rodinei (Pará), Léo Duarte (Rhodolfo), Rodrigo Caio e Renê; Cuellar, Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Uribe (Henrique Dourado) e Vitinho. A equipe conta com 29 jogadores à disposição nos EUA. Juan, que está em processo de recondicionamento físico, está em Orlando, mas não será escalado.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário