sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Em estreia na Copa do Nordeste, Sampaio é goleado pelo Ceará

Fortaleza - Nem o mais pessimista torcedor tricolor imaginou que o Sampaio perdesse de goleada, na estreia da Copa do Nordeste. Infelizmente, foi isso que aconteceu com o atual campeão do Nordestão, diante do Ceará, na noite de quinta-feira, na Arena Castelão, em Fortaleza. O Vozão não teve dó do Tricolor maranhense e venceu por 5 x 0.

Os gols do Ceará foram marcados por Felipe, Vitor Feijão, Ricardinho e Ricardo Bueno, duas vezes. Com o resultado, o Vovô é líder do Grupo B.

1º tempo
Na primeira etapa, o Ceará começou ditando o ritmo de jogo e com as melhores oportunidades. Aos 21, Ricardo Bueno arriscou em um chutaço e quase marcou o primeiro. Aos 34, o mesmo atacante recebeu de Vitor Feijão e bateu forte com perigo. Ficou com Felipe Baxola a responsabilidade de marcar o primeiro gol do Ceará no ano. E foi um golaço, ele tirou da marcação e meteu no fundo das redes.  

2º tempo
Aos 6 minutos, Samuel Xavier avançou pela direita, cruzou para a área e o camisa 7 do Ceará, Vitor Feijão, colocou a bola no fundo do gol. Ricardinho foi o autor do 3º gol, na saída de Rodrigo Santos. E ainda deu tempo para, no fim, Ricardo Bueno balançar as redes por duas vezes, aos 43 e aos 46. Foi uma estreia que animou o torcedor do  Vozão.

Classificação
Com o resultado, o Ceará é líder no Grupo B com três pontos, seguido pelo ABC. Já o Sampaio Corrêa está na lanterna do Grupo A

Próximos jogos
O próximo jogo do Ceará acontece no dia 26 (sábado), às 18h30, no estádio Rei Pelé, diante do CRB. O Sampaio Corrêa encontra o Confiança, também no dia 26 (sábado), às 16 horas, no estádio Castelão, em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário