quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Diretoria do Cavalo de Aço é recebida pelo prefeito Assis Ramos

Prefeito Assis Ramos com diretoria do Cavalo de Aço.
(Foto: Divulgação)
Imperatriz - A diretoria do Cavalo de Aço, nas pessoas do presidente Adauto Carvalho, o vice Rodrigo Oliveira e a diretora de articulação, Michelle Oliveira, foi recebida pelo prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, na manhã desta quarta-feira, no seu gabinete, na Prefeitura. 

A reunião teve como objetivo alinhar a parceria entre o Cavalo de Aço e a Prefeitura de Imperatriz, não só na questão do uso do estádio municipal Frei Epifânio, mas, também, em outros setores de interesse das duas instituições, como, por exemplo, a questão de verduras e frutas repassada pelo Banco de Alimentos. 

Outra ação do poder municipal é incentivar que empresas parceiras da Prefeitura possam, também, vincular suas marcas na camisa do Imperatriz, com investimento em patrocínios. Participaram, ainda, da reunião, o secretário de esporte, Eudes Feitosa, e o administrador do estádio, Cristiano Silva.

Sobre o estádio Frei Epifânio, a Prefeitura já autorizou, por meio da Secretária de Esporte Lazer e Juventude (Sedel), a empresa Citelum a recuperar os refletores das torres de iluminação do estádio, já que a iluminação daquela praça esportiva está deixando a desejar. Profissionais da empresa já se encontram trabalhando para que a iluminação esteja 100% no jogo entre Imperatriz x Santa Quitéria, na abertura do Campeonato Maranhense.

Em 2019, o Imperatriz disputa três competições: Campeonato Maranhense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário