JOSÉ AUGUSTO - 10 DE MAIO

JOSÉ AUGUSTO - 10 DE MAIO

Rádio MDB Brasil Nacionais

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Com Gabigol e Arrascaeta, Flamengo enfrenta o Resende nesta quarta

Rio - O Flamengo enfrenta o Resende nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no estádio da Cidadania, em Volta Redonda, pela segunda rodada da Taça Guanabara. A partida ganhou muita importância para os rubro-negros depois que Arrascaeta e Gabigol, as principais contratações desta temporada, foram relacionados e vão fazer a estreia. As equipes estão no grupo C da Taça Guanabara. O Fla está em segundo com três pontos - perde no saldo de gol para a Cabofriense. O time do Sul-Fluminense, que perdeu na estreia para o Boavista, não pontuou e está em quarto.

Transmissão
Premiere e GloboEsporte.com

Flamengo
A equipe rubro-negra, que terá como grande atração as estreias de Gabigol e Arrascaeta, será totalmente diferente da estreia, quando venceu o Bangu. Abel deseja dar mais tempo para os jogadores realizarem os treinamentos, e também para deixar os titulares em melhores condições para o clássico do fim de semana, contra o Botafogo. Nenhum jogador que atuou contra o Bangu começa o jogo de hoje.

Resende
Depois da derrota de virada para o Boavista na estreia, a equipe do Sul-Fluminense tenta somar os primeiros pontos na Taça Guanabara. A grande aposta é o atacante Maxwell, artilheiro da competição com três gols (dois marcados na fase preliminar e um contra o Boavista).

Ficha Técnica
Jogo – Resende x Flamengo (2ª Rodada da TG)
Local – Raulino de Oliveira (Volta Redonda-RJ)
Horário – 19h15 (Brasília)
Árbitro – Rodrigo Nunes de Sá
Ass. 1. – Jackson Lourenço dos Santos
Ass. 2. – Carlos Henrique de Souza.

Resende
Ranule; Filipi Sousa, Rhayne, Lucão e Jeanderson; Joseph, Vitinho, Anderson Domingues e Arthur Faria; Maxwell e Zambi.
Técnico: Edson Souza.

Flamengo
César; Rodinei, Léo Duarte, Matheus Dantas e Trauco; Piris da Mota, Hugo Moura e Jean Lucas; Gabigol, Henrique Dourado e Arrascaeta.
Técnico: Abel Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário