domingo, 13 de janeiro de 2019

Cavalo de Aço vence o Águia no primeiro jogo do ano

Com dois gols de Júnior Chicão, Imperatriz vence o Águia por 3 x 2.
(Foto: Carloto Júnior.)
Imperatriz - Com dois gols do artilheiro Júnior Chicão, aos 10 e 18 (pênalti), ambos no 1º tempo, e Lucão, aos 47 minutos da etapa final, o Imperatriz derrotou o Águia, de Marabá, por 3 x 2, na noite de sábado, no estádio municipal Frei Epifânio. Ramonzinho anotou os dois gols do visitante.

O jogo foi o primeiro do Cavalo de Aço ano, com pouco mais de 10 dias de preparação. Com isso, o time sentiu, com o técnico Ruy Scarpino mudando toda a equipe durante o 2º tempo.

O time começou o amistoso com Jean, único a participar de todo o jogo; Gabriel Paulino (Felipe Potengi), Cosmo (Anderson), Renan Dutra (Thiago Tomais) e William (Wesley); Peu (Diogo Oliveira), Daniel Barros (Tibiri) e Marcos Paullo (Lucas/Xaves); Lucas Campos (João Paulo), Júnior Chicão (Lucão) e Kaká (Matheus Rebé).

Se não foi um grande jogo (melhor no 1º tempo), pelo menos o time começou a temporada vencendo, o que agradou os 1,568 torcedores que pagaram ingresso, proporcionando uma renda de R$ 15.680,00, o que foi considerado um bom público para o primeiro jogo do ano e amistoso.

Preparação
Após o jogo, os atletas foram liberados, com folga neste domingo e retorno aos treinamentos na segunda-feira.

Estreia
O Cavalo de Aço estreia no Campeonato Maranhense no próximo sábado, às 19h, diante do Santa Quitéria, no estádio municipal Frei Epifânio. A semana vai ser de definição com relação ao time que começa o jogo de sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário