terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Cavalo de Aço vence jogo treino na Laminadora Paraná

Jogadores em jogo-treino contra Sub 23 do Imperatriz.
(Foto: Assessoria)
Imperatriz - Após vencer o Águia, de Marabá, por 3 x 2, no último sábado, em partida amistosa, o Imperatriz voltou a treinar na segunda-feira em dois períodos. Pela manhã os jogadores realizaram um trabalho em uma academia da cidade e no período da tarde foi realizado um jogo-treino contra a equipe Sub 23, no campo da Laminadora Paraná.

Participaram da atividade os jogadores que atuaram pouco no amistoso de sábado. O time comandado pelo técnico Ruy Scarpino venceu por 4 x 1, com 2 gols do atacante Lucão, Kaká e Matheus Rebé, que vem se constituindo em um dos principais jogadores na parte ofensiva do Imperatriz. Vinicinho descontou para o time Sub 23.

Com a estreia no estadual definida para o próximo sábado (19), contra o Santa Quitéria, no estádio municipal Frei Epifânio, Ruy Scarpino já decidiu por diminuir o trabalho físico e focar mais na parte técnica e tática. Ele tem até quinta-feira para definir o time que começa o jogo de estreia no Campeonato Maranhense.

Problemas
Alguns jogadores estão entregues ao departamento médico e preocupam para o jogo de sábado. Os dois laterais esquerdos, por exemplo, Renan e Jeff Silva, ainda, não foram a campo nesta semana. Caso não reúnam condições de jogo, o garoto William Amaral, de 20 anos, deve ser o titular. Aliás, o jogador foi bastante elogiado pela comissão técnica. Outro jogador que saiu com problema (panturrilha), foi o meio campo Marco Paullo, mas deve se recuperar a tempo de jogar. 

Além da dúvida na lateral esquerda, Scarpino, ainda, não definiu a dupla de zaga, mas tudo indica que Anderson e Renan Dutra são os mais cotados. O meio campo não deve ter alteração e deve continuar com Peu, Daniel Barros e Marcos Paullo. No ataque, Júnior Chicão é titular. O mesmo deve acontecer com Lucas Campos, que foi uma novidade na escalação contra o Águia e teve uma boa participação. O único que pode perder a posição é Kaká, que não foi bem no amistoso e viu Matheus Rebé se sair bem na segunda etapa. O atacante Hugo Leonardo deve voltar a treinar nesta semana.

Regularização
De acordo com o vice-presidente do Imperatriz, Rodrigo Oliveira, os nomes dos jogadores devem aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, até, quinta-feira. De acordo com o Regulamento do Maranhense, para a estreia, os nomes dos jogadores devem constar no BID dois antes do jogo. Como o Cavalo de Aço estreia no sábado, o prazo termina na quinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário