Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Vinicius Saldanha retorna ao Imperatriz após título de 2015

Rodrigo, Vinicius Saldanha e Adauto Carvalho.
Imperatriz - A diretoria do Novo Cavalo de Aço agiu rápida e já contratou o novo treinador para o restante da temporada. Assim que foi anunciada a saída do técnico Paulinho Kobayashi, por volta de meio dia de segunda-feira, o Imperatriz acertou a contratação de Vinícius Saldanha, que chegou na companhia do preparador físico, Francisco Júnior e do treinador de goleiros, Júnior Ferreira, este último chegou a Imperatriz nas primeiras horas desta terça-feira.

Vinícius Saldanha já dirigiu o Cavalo de Aço por várias vezes, mas a que mais marcou foi a passagem de 2015, quando ele conquistou o título estadual, quando ninguém mais acreditava. Naquele ano, o Imperatriz fez a final com o Sampaio, quando venceu o jogo da volta, aqui em Imperatriz, por 3 x 1 e se tornou bicampeão.

Primeiro dia
Vinícius foi apresentado ao elenco na manhã de terça-feira e, de imediato, já começou a trabalhar. Na parte da manhã, os jogadores realizaram trabalho na caixa de areia do CT do JV Lideral, sob orientação do preparador físico, Francisco Júnior. Ao mesmo tempo, os goleiros trabalharam com o treinador de goleiros, Júnior Ferreira.

À tarde
Na parte da tarde, o treino foi no estádio Frei Epifânio, onde, mais uma vez, os jogadores foram submetidos a trabalho físico, dando voltas ao redor do campo e realizando circuitos específicos. Os goleiros Jean, Gustavo Recife e Luciano trabalharam com o treinador de goleiros, Júnior ferreira. 

Apresentação
A apresentação do técnico Vinícius Saldanha e de sua comissão técnica à imprensa aconteceu logo após o treino da tarde, na sala da ACLEM, localizada no estádio Frei Epifânio. Na oportunidade, Saldanha falou do desafio de assumir, mais uma vez, o Cavalo de Aço e pediu o apoio da torcida e da imprensa para que p Imperatriz possa alcançar seus objetivos na temporada.

O Imperatriz volta a jogar pelo estadual, no dia 17, quando vai receber o Sampaio, no estádio Frei Epifânio, a partir das 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário