Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB Internacionais Dançantes

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Sem inspiração, Imperatriz perde, de virada, para o São José

Imperatriz perde para o São José, no Frei Epifânio.
(Foto: Divulgação)
Imperatriz - O que era para ser uma noite de festa, com a vitória do Imperatriz e a liderança isolada do estadual, terminou em tristeza, já que o Novo Cavalo de Aço acabou sendo derrotado, de virada, pelo São Jose (2 x 1), o que deixou a torcida decepcionada.

1º tempo
O Imperatriz começou o jogo tomando a iniciativa e criando algumas chances de gols. Sem o atacante Júnior Chicão, machucado, Rone foi o responsável por fazer os gols que levassem o time à primeira vitória dentro de casa. Aos 34 minutos, Rone mostrou todo o seu faro de artilheiro. Após belo cruzamento de Thaynnan, da direita, o camisa 9 meteu a cabeça na bola, vencendo o goleiro Laerte e fazendo 1 x 0 para o Imperatriz, placar do 1º tempo. O São José chegou a desperdiçar um pênalti, logo em seguida, quando Diego Vitor chutou na trave.

2º tempo
A segunda etapa foi completamente diferente, onde o Imperatriz não se acertou, principalmente, após sofrer o gol de empate, logo aos 2 minutos, através do atacante Diego Vitor. O técnico do Imperatriz, Paulinho Kobayashi, mexeu na equipe, mas as alterações não surtiram efeito. Tanto que o São José chegou a segundo gol, aos 21 minutos, através de Marcel. Com a vantagem o Peixe Pedra se fechou a passou a jogar no contra ataque. O Imperatriz, ainda, teve um pênalti, claro, em cima de Thaynnan, não marcado pelo árbitro do jogo. 

Com a derrota, o Imperatriz caiu para a 4ª colocação, com 4 pontos ganhos. O próximo compromisso do Novo Cavalo de Aço será no dia 17, quando vai receber o Sampaio, no Frei Epifânio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário